Poty Série B – Final de semana definiu os 16 clubes que garantiram vaga para 2ª fase

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-11-05 12:49:03 | Categoria: Copa Poty Série - B | Visitas: 1522
Foto: Cleverson Berto

A segunda divisão da Copa Poty Rio-Pretense, definiu na manhã de domingo (04), Urano, Holandinha, União Cearense, Ponte Preta, R8, Rio Negro, At. Vetorazzo, Paulista, Grêmio JP, Juventus, Quicks, São Jorge, Ajax, Sabotage, Mirante e Contel conferindo as 16 equipes que ganharam vaga para a 2ª fase da competição.

 

Com uma rodada de muitos gols, a vitória por 8 a 0 do União Cearense sobre o Real Progresso e o empate por 4 a 4 entre Flamingo e Juazeiro foi o confronto que mais contribuiu para aumentar a media de gols por partida, embora ambos ficaram fora da 2ª fase.  Foram marcados 62 gols, com media de 3.87, quase igualando a 1ª rodada que teve 72 gols.

 

Entre os classificados, o destaque ficou por conta do Mirante e R8, ambos terminaram a 2ª fase liderando seus grupos com 9 pontos e 100% de aproveitamento.  Nesta ultima rodada, o Mirante venceu o Extremo Sul por 3 a 1 com gols de Fabricio, Papagaio, e Adriano e o R8 FC bateu o Real Sul por 3 a 1.

 

O Portal Amadorzao acompanhou 6 jogos nos campos I. II e III do distrito industrial e destaca alguns favoritos que não decepcionaram, assim como alguns que levaram a vaga no toque do gongo. Extremamente favorito no grupo A, o Urano não deu chance para o União Arroyo jogando no campo III. Mesmo precisando do empate, fez 3 a 0 com dois gols de Bruno Ratinho e outro de Bruno Gonzaga  e garantiu a liderança.  No mesmo grupo, o Holandinha fez 1 a 0 no Racing, garantiu a 2ª vaga e rebaixou os adversários.

 

Emocionante mesmo foi a Ponte Preta.  Precisando vencer, enfrentou o Makssubara, um adversário duríssimo que dificultou até os 60 minutos, mas que não resistiu à pressão do torcida que vibrava a cada lance.  A Ponte abriu o placar com Bruno aproveitando erros do time comandado pelo Ronaldo. Tudo começou a sucumbir para Makssubara que precisava apenas do empate. A Ponte fez 2 a 0 com Willian  e os 3 a 0 com gol contra  para Ponte foi justo pela garra e aplicação tática que desempenhou nesta partida.  Confira nas fotos, alguns lances destes dois jogos realizados no campo III do distrito industrial.

Resultados da rodada

Atletico Vetorazzo 2 x 1 Paulista

Sabotage 2 x 0 Galo Loko

Contel 3 x 2 Ascon/Dna

Moleque Travesso 0 x 2 Juventus

Ponte Preta 3 x 0 Makssubara

União Arroyo 0 x 3 Urano

Quicks 4 a 1 São Jorge

Real Sul 1 x 3 R8 FC

Real Progresso 0 x 8 União Cearense

Racing 0 x 1 Holandinha

Extremo Sul 1 x 3 Mirante

Proj F. Vencedor 2 x 2 Gremio JP

Vila Azul 3 x 1 Independente

Ajax 4 x 0 Nova Era

Flamingo 4 x 4 Juazeiro

Cruzeiro Norte 1 x 1 Rio Negro


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122