Copa Poty Série B –Urano, R8, Quicks e Ponte passam pelo funil da 1ª eliminatória

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-11-12 14:31:05 | Categoria: Copa Poty Série - B | Visitas: 2770
Foto: Oscar Oliveira

Urano, R8, Quicks e Ponte Preta foram o 4 primeiros que passaram nos jogos eliminatórios das oitava de final da Série B da Copa Poty de Futebol Varzeano de Rio Preto que  teve inicio na manhã de domingo (11). Foram  4 jogos equilibrados, neles foram conferidos 9 gols com media de 2,25 por partida.  Apenas no jogo entre Ajax/Floresta Park e Ponte Preta, o resultado foi um tanto surpreendente quando a Ponte fez 3 a 0 eliminando um dos favoritos ao acesso.

 

O Amadorzão este acompanhando alguns jogos nos campos do distrito industrial e viu no Campo I, Urano e Paulista fazerem um belo jogo.  Equilibrado a principio, mas depois do gol de cabeça do zagueiro Vitão, a equipe do treinador Vado ficou mais tranquila, mas o Paulista foi valente buscando o empate, porém, perdeu oportunidades.  No final prevaleceu à camisa e história de um time campeão que caiu, mas que luta para voltar a seu lugar. Matou o jogo por 2 a 0 em cobrança de pênalti convertida pelo meia Juninho.

 

No campo II, outro duelo interessante. De um lado o R8, time com jogadores experiente que fez ótima campanha na 1ª fase fechando com 100%.  Do outro lado, o Contel FC, time de jovens talentos que, mesmo sem muita técnica, tem como forte, características de velocidade que dão trabalho ao adversário.  O R8 foi mais feliz, aproveitaram os erros defensivos e as falhas do goleiro Del matando o jogo em 2 a 1 com gols de Netinho e do conhecido artilheiro Rui.

 

No campo III, tivemos um dos jogos mais equilibrados.  Quicks e São Jorge fizeram um jogo parelho até o primeiro tempo. Incisivo e tentando matar o jogo, o São Jorge sempre foi alvos dos contra ataques.  Foram muitas oportunidades de ambos os lados e o São Jorge teve a chance de matar em cobrança de pênalti, mas Renato, goleiro do Quicks salvou fazendo linda defesa.  No final, saiu o mesmo pênalti, mas desta vez foi para o Quicks.  O atacante Juninho foi para cobrança e fez 1 a 0, placar que se manteve até o final.

Na proxima semana, mais quatro equipes buscam as quartas de final na 2 eliminatoria!


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122