Copa Poty Série B: Na 2ª eliminatória, mais quatro times garantiram vaga para as quartas de final

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-11-19 10:20:35 | Categoria: Copa Poty Série - B | Visitas: 3802
Foto: Oscar Oliveira

A segunda divisão da Copa Poty ganhou um pouco mais de emoção. Nós jogos realizados na manhã de domingo (18), Grêmio JP, Mirante, Sabotage e União Cearense venceram seus jogos e brilhantemente conquistaram vaga para disputar as quartas de final.

 

Agora os quatro que passaram pelo funil se juntam ao Urano, R8, Quicks e Ponte Preta, times que conseguiram vaga na 1ª eliminatória no ultimo final de semana. Serão estas oito equipes que vão conhecer seus adversários através de sorteio a ser realizado na Liga Rio-pretense na segunda feira dia 19, as 17h30 com presença dos representantes dos oito clubes classificados.

 

Entre todos estes confrontos, o Sabotage foi à equipe que mais teve facilidade na vitória por 4 a 0 sobre o Holandinha. Podemos atribuir que o time do treinador Abraão estava em um dia ruim. Fez boa campanha na fase de grupo, mas não conseguiu repetir a mesma atuação diante do Sabotage que fez partida impecável desde quando abriu o placar com Danilo. Com desespero do adversário que buscava o empate, ficou fácil jogar no contra ataque. Então matou o jogo com Danilo Dersin e Bruninho.

 

Os demais jogos foram parelhos e quem venceu pode agradecer a sorte, pois quem perdeu, lamenta acreditando na infelicidade, pois poderia ter um resultado melhor, até um empate para brigar por vaga nos pênaltis. Este foi o caso do Rio Negro que perdeu para o Mirante por 1 a 0. O carrasco de jogo foi o atacante Cobrinha que abriu o placar para o Mirante, placar eu permaneceu até o fim, mas o Rio Negro criou perigo e por pouco não empatou. O Mirante não foi nem sombra daquele time da fase de grupos. Se jogar assim nas próximas partidas, com certeza vai ser amassado pelo seu adversário, independente de quem sair no sorteio.

 

Outro confronto pegado e muito a meio campo foi destinado ao campo I do distrito industrial. Pelos erros de finalização do Grêmio JP e pouca ambição do Atlético Vetorazzo, talvez este jogo pudesse ficar no 0 a 0 e tudo ser decidido nos pênaltis, mas a insistência do Grêmio e os exagerados erros de posicionamento do Atlético,  lhe custou à classificação. O gol da atacante Marcão foi o suficiente para manter o 1 a 0,  e dar alegria à torcida do Grêmio JP.

 

O amadorzao não pode acompanhar o jogo entre União Cearense contra o Juventus que acorreu no campo de Bairro João Paulo, mas pelas informações que chegaram foi um jogão de bola com União Cearense dominando o primeiro tempo fazendo 2 a 0 com dois gols de Daniel. Achou que estava ganho e afrouxou.  O Juventus sedento pela vaga foi pra cima e chegou ao empate com gol de Vitinho e Welinton.  Com 2 a 2 no placar a decisão foi para os pênaltis. Mais tranquilo e errando menos, o União passou vencendo por 3 a 2. Fotos das partidas que ocorreram nos campos distrito industrial . Confira resultados abaixo

Gremio JP 1 x 0 Atletico Vetorazzo

Mirante 1 a 0 Rio Negro

Holandinha 0 x 4 Sabotage

U. Cearense 2 x 2 Juventus


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122