Copa Poty Série A – Diretoria, J.Sônia, Mesclado e Texas estão garantidos nas quartas de final.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 19/11/2018 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 3991
Foto: Oscar Oliveira

As oitavas de final da primeira divisão da Copa Poty foi encerrada na manhã de domingo (18) em 2ª eliminatória que confirmou Diretoria, Jardim Sonia, Mesclado e Texas como classificados para a quartas de final da competição.

 

Foram jogos duros e extremamente movimentados nesta rodada que definiu os 4 clubes que se juntam a Vera Cruz, Mistura. Sanfra e Grêmio HB para disputa das quartas de final. Ninguém conhecer seu adversário já que o sorteio dos confrontos será nesta segunda (19) as 17h30 na sede da liga.

 

Entre os confrontos deste final de semana, o Texas que jogou no campo do bairro João Paulo II foi aquele que teve mais tranquilidade ao vencer o Eco Santo Antônio por 3 a 0 com 2 gols de Luiz e outro de Marlon.  Marlon que abriu o placar facilitou muito as coisas para o Texas, pois após tomar o primeiro gol, a equipe do Alicate foi para cima em busca do empate, porém abriu espaço e facilitou para o adversário que soube muito bem aproveitar as oportunidades.

 

O Amadorzao acompanhou os jogos que aconteceram no campo do distrito industrial e observou comportamento de jogadores e torcida que incentivando seu time, ficou entre alegrias e tristezas. No campo I, sob o comando do treinador Cannigia, a Diretoria surpreendeu o Silva Serv, time de melhor campanha, mas que neste jogo foi abaixo do que podia render. A Diretoria ao contrario, foi valente e estratégica jogando nos erros do adversário e venceu por 2 a 0 com gols de Pedrinho e Cocão.

 

No campo II, o favorito Jardim Sonia ganhou por 3 a 1 do Shimitão, porém quem analisa por resultado pode pensar que o Jardim Sonia amassou, mas não foi nada disso. Mesmo fazendo 1 a 0 com gol de Raniel, o Jardim Sonia não repetia as mesmas atuações anteriores e quase sofreu o empate, justamente porque seu adversário jogava muito bem.  No final vantagem e alivio com gol de Everton e Luan.

 

No campo III, um grande clássico entre Tjm Santo Antônio e Mesclado. Dois times co-irmãos que fizeram um jogaço de bola. Ninguém apontava favoritismo diante do retrospecto da ambos. O Mesclado muito irregular na fase de grupo, desta vez se apresentava melhor disposto a levar a vaga. O TJM um pouco mais cauteloso jogava tentando evitar erros. O empate era provável e justo, mas no final Marcelinho Pará marcou e deu a vitória por 1 a 0 ao Mesclado que respirou aliviado considerando o potencial do TJM Sto Antônio.  Confira alguns lances destes jogos.

 

Resultados

Silva Serv 0 x 2 Diretoria

Jardim Sonia 3 x 1 Shimitão

TJM Sto Antonio  0 x 1 Mesclado

Texas 3 x 0 Eco Sto Antonio


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

NOME: Marcos Alemão
DIZ:  Parabéns shimitao, não tivemos nenhum investimento,mas mostramos um belo serviço.
NOME: Marcos Alemão
DIZ:  Parabéns shimitao, não tivemos nenhum investimento,mas mostramos um belo serviço.

Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122