Poty Série A – São Francisco, Mistura, Mesclado e Vera Cruz são os semifinalistas

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-11-26 20:58:59 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 4484
Foto: Oscar Oliveira

As quartas de final da primeira divisão da Copa Poty Riopretense foram decididas na manhã do ultimo domingo (22), nos três campos do distrito industrial e jogo isolado no campo do bairro João Paulo II onde o Vera Cruz bateu o Grêmio HB por 1 a 0 com gol do atacante Everton Cigano. Ao total, foram 09 gols em quatro partidas, com media de 2.25 por jogo e direito a uma decisão por pênaltis, 1 vitória por quantidade mínima e as outras duas por mais de um gol.

 

No campo II, o Mistura, atual campeão, teve as maiores dificuldades para triunfar sobre o Jardim Sônia embora começasse vencendo com gol relâmpago do atacante Léo. Ele chutou de fora da área e a bola desviou no zagueiro enganando o goleiro Stive. Com jogadores experientes, o Jardim Sonia não se abalou e o Mistura ainda comemorava quando Jhony deixou tudo igual em empate relampado também. Depois dos gols, ambos ficaram mais cautelosos e a marcação ficou mais serrada, mas sempre surgiam oportunidades que ninguém ousou a concluir.  Final de jogo e o empate por 1 a 1 levou a decisão por pênaltis. Novamente brilhou a estrela do goleiro Alex que defendeu duas cobranças e colocou o Mistura nas semifinais com a vitória por 5 a 4.  

 

No campo I, o São Francisco também começou perdendo para o Texas pelo placar de 1 a 0. Os Texanos faziam um jogo de domínio aparente sobre o adversário, mas aos poucos, o Sanfra foi equilibrando a partida e logo passou a manter a posse de bola e contra atacar. O Texas perdeu o meia e volante por contusão e passou a errar muito. O São Francisco aproveitou muito bem as oportunidades e acabou empatando com Clô.  O adversário sentiu o baque e o Sanfra se aproveitou, passou a ter domínio total da partida. A superioridade passou a ser evidente e logo matou o jogo com Ruan e ampliando para 3 a 1 com o zagueiro Pagé.

 

No campo III, Mesclado e Diretoria fizeram um jogo definido em detalhes.  O Mesclado de grande elenco que veio crescendo muito nestes jogos eliminatórios. A Diretoria sempre surpreendendo sob o comando do treinador Caniggia.  Confronto que foi apreciado por muitos torcedores, mas de grande diferença técnico a favor do Mesclado.  A Diretoria, ao contrário, sempre foi raça, força e estratégia para vencer os grandes. Desfalques contusões foram grande empecilho para triunfar sobre o time do bairro João Paulo que fechou 2 a 0 com gols de Aurimar e outro do CuizCuiz.  

obs: Nas semifinais, o Mistura enfrenta o Vera Cruz e o Mesclado bate de frente com o São Francisco. 

Resultdos Série A

São Francisco 3 x 1 Texas FC

Mistura 1 x 1 Jardim Sonia

Diretoria 0 x 2 Mesclado

Gremio HB 0 x 1 Vera Cruz 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122