Taça Bancária – Bradesco Regional e Caixa Federal são finalistas da edição 2018

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-12-02 00:17:01 | Categoria: Taça Bancária | Visitas: 6157
Foto: Oscar Oliveira

A Taça Bancária de Futebol Society de Rio Preto conheceu os seus finalistas na manhã deste sábado (1). As semifinais foram disputadas no clube de campo da entidade.

 

Confirmando a expectativa, embora com muitas dificuldades, o Bradesco Regional jogou o suficiente, e garantiu sua vaga vencendo o Itaú/Unibanco por 2 a 1 com dois gols do artilheiro João Paulo.  Debaixo de chuva e campo pesado, ficou difícil tocar a bola e a marcação pressão foi à tônica do jogo.

 

As faltas e choques passaram as ser constantes deste o inicio, porém o Bradesco Regional adotou a estratégia de marcar e contra atacar. Logo surgiu a oportunidade e João Paulo recebeu sozinho para abrir vantagem fazendo 1 a 0.

 

O Itaú, não se intimidou, e partiu para cima em busca do empate. Com maior posse de bola, criou várias oportunidades, mas o preciosismo foi maior e acabou desperdiçando inúmeras chances. O Bradesco Regional, fiel a seu estilo aguardava novo erro do adversário e novamente aconteceu em outro contra ataque. Novamente o goleador João Paulo aumentou para 2 a 0. 

 

Os jogadores do Itaú lamentaram o gol, porem não desistiram e continuou a busca de pelo menos o empate. Conseguiram diminuir com Marcelo Elias, mas o tempo acabou e o Bradesco ficou mesmo com a vaga para disputar o bicampeonato desta edição de 2018.

 

Não faltaram emoções no jogo de fundo entre Sicoob e Caixa Federal. Com amplo favoritismo, o Sicoob, vice-campeão de 2017, não resistiu à força e a vontade que a Caixa imprimiu neste jogo e perdeu por 3 a 2. Desde o inicio, havia preocupações do treinador Edimilson em relação ao campo pesado pela chuva e a forma que a Caixa encara decisões.

 

Tudo estava escrito, a Caixa se superou pela aplicação tática na marcação, porém não abriu mão de contra atacar, tanto que fez 2 a 0 com golaços de Marcos Ferreira Fabiano O Sicoob sentiu, parecia não acreditar, mas ficou aliviada, afinal se superou buscando o empate em 2 a 2. Primeiro com Guilherme, depois com um golaço do Leandro, o qual não havia chances para o goleiro Badeco, um dos destaques da partida.

 

No finalzinho, veio o castigo. O Sicoob teve chances demais desde o primeiro tempo e não conseguiu passar pelo goleiro Badeco. Tudo caminhava para o empate, ai surgiu um gol espirita do Marcos Ferreira que colocou a Caixa Federal na final da competição. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

obs: A final será no prximo sabado´as 09h0 da manhã do dia 8 de Dezembro 2018 na Sede do Clube de Campo dos Bancários. 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122