Copa Poty Série A - Mesclado e Vera Cruz decidem quem leva o troféu de 2018.

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-12-03 16:13:03 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 6459
Foto: Oscar Oliveira

Mesclado e Vera Cruz decidem o título da Série A da Copa Poty no dia 09 deste mês, a partir das 10 horas. O confronto ficou definido após os duelos das semifinais que aconteceram neste final de semana em jogos no campo I e II do distrito industrial de São Jose do Rio Preto.

 

Entre as semifinais mais surpreendentes aconteceu no campo I.  O Mesclado FC apoiado pela sua imensa torcida não deu chances ao São Francisco, vice-campeão de 2017.  O time amarelo e preto nem quis saber o Santo. Foi para cima e logo começou a construir a goleada por 3 a 0 no inicio do primeiro tempo.  Aurimar marcou precisamente aos 5 minutos, mas árbitro anulou. Aos 12, Aurimar marcou novamente, ai valeu! Mesclado 1 a 0. 

 

No segundo tempo, diante da apátia do adversário, o Mesclado foi tomando conta do jogo. Sem reação e com muitos erros, o Sanfra foi dobrando os joelhos e Cuizcuiz ampliou para o Mesclado fazendo 2 a 0. Aquilo que estava difícil ficou ainda pior, o São Francisco não acertava nada, nem chute ao gol conseguia.  Diante disto, a derrota era anunciada quando o atacante Diego entrou e fez mais 2 gols elevando à goleada para 4 a 0.

 

No campo II, Mistura e Vera Cruz proporcionaram um duelo de gigantes. Duas equipes altamente técnicas com postura idênticas em termos de ataque e defesas.  O Mistura mais sólido e cauteloso, porém apresentando fragilidades diante dos meias habilidosos e dos contra ataques altamente velozes que o Vera propunha neste jogo.

 

Embora o Mistura não tenha feito um jogo primoroso como das outras vezes, era jogo equilibrado apontando para empate e decisão por pênaltis. Enfim, o destino deu para o Vera Cruz uma chance, que insistentemente chutava todas de fora da área.  Ai no final, o grande Alex, goleiro que se destacava pelas suas defesas comete um falha crucial no chute do atacante Santista. Vera Cruz vence por 1 a 0, mas entende que por insistência e muita aplicação, passou por um grande adversário para chegar a final.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122