Alegria e muita festa nas finais da 35ª Copa Rio Preto de Futsal 2018

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 04/12/2018 | Categoria: Outros Esportes | Visitas: 5497
Foto: divulgação

Na categoria sub 8 a equipe do Colégio Criarte foi à campeã ao derrotar por 05 x 03 a equipe do Bola na Rede/Catanduva, na disputa de terceiro o Clube Monte Líbano B venceu por 07 x 00 a equipe do Clube Monte Líbano e ficou com a terceira colocação, o artilheiro foi Joao Gabriel da equipe Colégio Criarte com 15 gols marcados a defesa menos vazada do Colégio Criarte com 8 gols sofridos.

 

Na categoria sub 10 a equipe do Toque de Bola/SMEL/RPAC foi campeã derrotando na prorrogação equipe do Clube Monte Líbano, na disputa de terceiro colocado a equipe B do Toque de Bola venceu por 04 x 02 a equipe B do Clube Monte Líbano, o artilheiro foi Enzo Elias da equipe Clube Monte Líbano com 23 gols marcados e a defesa menos vazada foi da equipe Toque de Bola com 10 gols sofridos.

 

Na Categoria Sub 12 o Colégio Criarte foi à equipe campeã vencendo o Toque de Bola/SMEL/RPAC nos pênaltis por 03 x 02 após empate em 03 x 03 no tempo normal, na disputa de terceiro colocado o Clube Monte Líbano venceu BFK Barretos por 01 x 00, o artilheiro foi Andrey David do Colégio Criarte com 15 gols marcados e a defesa menos vazada do clube Monte Líbano goleiro Pedro Nakano com 13 gols sofridos.

 

Na categoria sub 14 a equipe do Toque de Bola/SMEL/RPAC sagrou-se campeã derrotando Meridiano Futsal nos pênaltis por 03 x 01 depois de empate no tempo normal em 02 x 02. Na disputa de terceiro a equipe de Cedral Futsal derrotou também nos pênaltis por 02 x 01 a equipe do VII de Abril Futsal depois de empate em 02 x 02. A defesa menos vazada foi do Toque de Bola goleiro Erick Silva com 07 gols sofridos e o artilheiro Gustavo Padilha do Meridiano com 11 gols marcados.

 

 

Na Categoria sub 16 nos pênaltis a equipe do Toque de Bola/SMEL/RPAC venceu o SESLARE José Bonifácio depois de empate em 02 x 02 no tempo normal, foi a segunda decisão entre estas equipes nos pênaltis na competição, o artilheiro foi Yuri Thomaz do Toque de Bola com 11 gols marcados e a defesa menos vazada também do Toque de Bola goleiro Gabriel Garcia com 06 gols sofridos.

 

Na Categoria Sub 19 a equipe do Urano Futsal derrotou nos pênaltis a equipe do SESLARE José Bonifácio no tempo normal o jogo foi 00 x 00, o artilheiro foi Matheus Henrique do Grêmio JP com 07 gols marcados, e a defesa menos vazada com 14 gols sofridos foi do José Bonifácio.

 

Na categoria Feminina a equipe do Central FC sagrando-se a campeã ao derrotar nos pênaltis a equipe do Toque de Bola/SMEL/RPAC por 02 x 01 depois de empatar em 01 x 01 no tempo normal, na disputa de terceiro colocado a equipe do Fênix FF venceu Monte Aprazível por 08 x 02. A Artilheira foi Regiane Gervásio do Fenix com 11 gols marcados e a melhor defesa do Toque de Bola a goleira Juliana Martins com 02 gols sofridos.

 

Na categoria Adulto a equipe de Tanabi foi a campeã ao derrotar a equipe do SEC Futsal por 04 x 01 o artilheiro foi Guilherme Vinicius da equipe de Tanabi com 11 gols marcados e a defesa menos vazada 11 gols sofrido


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2018 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122