Vera Cruz bate o Mesclado e conquista pela primeira vez o título da Poty Série A

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2018-12-10 23:00:04 | Categoria: Copa Poty Série - A | Visitas: 8778
Foto: Oscar Oliveira

O Vera Cruz FC é o mais novo campeão da primeira divisão da Copa Poty de futebol Varzeano de Rio Preto. Na manha de domingo (9), o time comandado pelo Batata jogou no campo II do distrito industrial e derrotou a forte equipe do Mesclado por 2 a 0.

 

Os gols foram do zagueiro Porco (Mesclado) que por infelicidade no lance, marcou de cabeça contra o patrimônio. Não havia nada que o goleiro Vinicius pudesse fazer. O segundo gol foi marcado pelo atacante Everton Cigano, um dos destaques e artilheiro da competição com 6 gols.  

 

Em um primeiro tempo que por ora parecia distintos, por momentos se mostrava equilibrados, tanto que nos 40 minutos iniciasi, ambos passaran  em branco sem muitas oportunidades. A estratégia era mesmo fechar os espaços e dificultar para qualquer atacante que ousasse entrar na área. Mas no lance mais perigoso, o Vera Cruz teve seu goleiro Sergipe expulso. Trocou a falta e expulsão para evitar o gol adversário. 

 

Com um jogador a mais,  o Mesclado até voltou melhor, mas não foi sinonimo de superioridade.  Ao poucos o Vera Cruz ganhou o meio campo e com mais posse de bola começou a criar oportunidades. Teoricamente, o Vera Cruz iria se fechar e o Mesclado com 1 jogador a mais iria para cima. Realmene foi, mas desordenado deixando sua defesa exposta.

O treinador Rogério tirou o meia Dudu e colocou o atacante Nego para dar mais velocidade no ataque. Infelizmente o tiro saiu pela culatra. O time sem  o meia Dudu, abriu espaços e o Vera Cruz passou a ter o domínio e explorar a  velocidade de seus atacantes. 

 

Pouco tempo depois. Bola levantada na área, e o zagueiro Porco cabecearam para traz e o goleiro Vinicius tentou tirar, mas a bola já tinha entrado para desespero da torcida Mescladense.  Com resultado adverso, o treinador Rogério mandou o time para frente tentando o empate, mas com linha bem postadas, o Vera Cruz passou usar sua arma mais poderosa, o contra ataque.

 

Com a defesa exposta, o Mesclado passou a correr grande risco. Poderia até chegar ao empate, mas não deu tempo. Poucos minutos depois, um erro de posicionamento no contra ataque, Everton Cigano aumentou para 2 a 0.  Nos acréscimos, o Mesclado teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas o nervosismo era intenso e acabou desperdiçando a oportunidade de por fogo no jogo.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122