Copa Talhado - Águia Negra B vence Ric Sport nos pênaltis e conquista o ultimo troféu do ano.

Fonte: Ozair Junior/ Diario Web | Data: 2019-01-02 09:49:31 | Categoria: Evidência | Visitas: 4957
Foto: Oscar Oliveira

A taça da 7ª Copa Zona Leste de Talhado 2018 ficou em casa. Em decisão eletrizante disputada na manhã de domingo (23), o Águia Negra B não decepcionou a torcida que prestigiou a grande final no estádio municipal de Talhado.

 

Venceu o Ric Sport nos pênaltis por (3 a 1)  após  empate por 1 a 1 no tempo normal. Com isso, o treinador Marcelo e o Professor Reginaldo, presidente do time  comemoram  e fazem  a festa na conquista do primeiro título,  justamente no fechamento do ultimo campeonato amador do ano de 2018.

 

Melhor postado em campo, o Águia Negra se mostrou mais incisivo e decidido a levar o troféu, tanto que na insistência pelos lados do campo, abriu o placar com o centro avante Eder. Ele golpeou de cabeça o cruzamento que veio da direita, fez 1 a 0 sem dar chances para o goleiro Marcelo.

 

Após o gol, o Ric Sport adiantou sua defesa, subiu os laterais e foi com tudo para tentar o empate, mas com a defesa completamente desprotegida, ficou alvo fácil ao contra ataques, mas o Águia Negra não aproveitou as chances oferecidas pelo adversário.

 

Na etapa final, muitas confusões e expulsões não foram suficientes para acalmar os ânimos de ambos, porém, o técnico Ricardo fez substituições no Ric que melhorou o desempenho do time, principalmente no ataque que já incomodava o Águia Negra que mesmo tendo um jogador a mais, se mantinha extremamente recuado para garantir o resultado.

 

Com tanta pressão exercida pelo Ric Sport, o Águia Negra ficou acuado no seu ninho e sofreu o castigo no finalzinho quando o zagueiro Juninho deu uma de oportunista na bobeada da defesa adversaria. Empurrou para as redes e deixou tudo igual no placar. O empate em 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis.

 

Neste quesito é que o Águia Negra levou a melhor.  Bastante tensos e intranquilos o Ric Sport desperdiçou 3 pênaltis, justamente tendo a vantagem duas vezes para fechar. O Águia teve sangue frio e fechou 3 a 1 com o ultimo pênalti cobrando pelo atacante Eder.  

 

Na disputa pelo terceiro lugar, o troféu ficou com o Villa FC que nem precisou enfrentar a equipe do Unidos. Os boleiros do Unidos deram WO desvalorizando a conquista do adversário que lamentaram a falta de comprometimento com o organizador Professor Reginaldo.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122