Rio Preto cai diante do Cruzeiro e da adeus a Copa São Paulo

Fonte: Ozair Junior/ Diario Web | Data: 2019-01-16 09:16:32 | Categoria: Evidência | Visitas: 7134
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

Rio Preto e Mirassol deram adeus à disputa da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Jacaré, mesmo fazendo um primeiro tempo equilibrado, foi massacrado pelo Cruzeiro por 6 a 0, em Marília, com três gols do rio-pretense Vinícius Popó, grande joia da base da Raposa, de 17 anos.

 

Já o Leão parou no São Paulo, em Araraquara, depois da derrota de 2 a 0, com gol do artilheiro Gabriel Novaes, que chegou a nove na Copinha. Tricolor e Cruzeiro se enfrentam nas quartas de final.

 

O carrasco Popó abriu o placar convertendo a penalidade sofrida pelo atacante Caio, ao 12 minutos. O Jacaré até exigiu boas defesas do goleiro Jonathan Braz, mas o time de Minas Gerais voltou a balançar as redes nos acréscimos do primeiro tempo. Outra vez Popó, que completou o cruzamento rasteiro de Maurício da direita, 2 a 0.

 

O revés virou goleada na volta do intervalo. Caio aproveitou bobeada de Mathênio e chutou para o gol livre, 3 a 0. Depois, Popó, em tarde inspirada, recebeu na grande área e fez seu terceiro gol, 4 a 0.

 

A campanha já histórica para o Jacaré, que chegou pela segunda vez nas oitavas de final, terminou de forma massacrante. O Cruzeiro fez seu quinto com o atacante Leonardo e o sexto com Guilherme.


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Não há fotos para esta postagem.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122