Copa Cecap Verão 2019 – Definido os oito classificados que vão brigar pelo titulo

Fonte: Oscar Oliveira | Data: 2019-01-28 10:11:42 | Categoria: Copa CECAP | Visitas: 10637
Foto: Oscar Oliveira

 

TJM Santo Antônio, Grêmio HB, Ponte Preta e Ameriquinha garantiram as ultimas vagas para fase eliminatória da Copa Cecap Verão 2019 nos quatro jogos que foram realizados na manha de domingo no campo de Gonzaga e no campo I do distrito Industrial de Rio Preto.

 

Com Eldorado FC e Real CQC que não atuaram porque estavam classificados antecipadamente, as ultimas vagas foram extremamente disputadas em confrontos diretos. O União Gonzaga passou com o empate por 0 a 0 com o Aroeira que ficou pelo caminho.

 

Outro que se manteve na briga foi a Ponte Preta.  Também ficou no 0 a 0 com o Ameriquinha e o empate levou os dois para 2ª fase. Quem precisa vencer era o Grêmio HB, foi feliz e fez 1 a 0 no Independente e deixou o adversário de fora.

 

O site amadorzao acompanhou no campo I, confronto entre TJM Santo Antônio e Corintinha, dois gigantes de nosso futebol amador.  No primeiro tempo, mesmo após o gol relampado do meia João que abriu o placar para o TJM, o jogo se mantinha equilibrado, embora a posse de bola fosse toda do Sto Antônio.

 

Na segunda etapa, tudo continuava o mesmo, o Corintinha passou ser mais ousado no ataque criando oportunidades do empate, mas o Santo se mantinha tocando a bola esperando o erro do adversário para ampliar o placar.

 

O resultado negativo, ainda classificava o Corintinha pelo saldo de gols,  isto  fez a partida ficar  aparência de amistoso, mas o treinador Luciano  passou acreditar que dava para vencer, começou a fazer  substituições, mas o  tiro saiu pela culatra e deu tudo errado.

 

O Corintinha perdeu rendimento e concentração e ai começou a ser amassado pelo Santo Antônio que não bobeou fez mais 2 gols com  e fechou sua classificação com bela vitória.  Com 4 pontos, o Corintinha por sua vez não ficou satisfeito com o resultado já que havia risco de ficar fora da 2ª fase.

 

Com certez,  iria torcer  por um empate ou uma vitória do União Gonzaga que no jogo de fundo enfrentaria o Aroeira. Foi justamente o que aconteceu, enfim,  o Corintinha se salvou com o empate em 0 a 0 do Aroeira com União Gonzaga.

Com estes resultados, os confrontos eliminatórios já foram definidos como segue abaixo:

Real CQC x Eldorado, jogam no sábado dia 2/2 às 16 horas na Cecap.

Corintinha x Ameriquinha, jogam no domingo 3/2 às 08 horas na Cecap.

Ponte Preta x TJM Sto Antônio - Domingo 3/2 às 10 horas na Cecap

União Gonzaga x Grêmio HB – Domingo 3/2 às 09 horas no Gonzaga

 

 


Confira a Galeria de Fotos da Matéria Acima.

Comentários para esta postagem

Ninguém comentou esta Notícia ainda, Seja o primeiro a comentar.


Deixe o seu Comentário

Nome:

Email:

Comentário

  Ignore este campo de email. Ele está aqui para enganar os spamers. Se você entrar com qualquer aqui, sua mensagem não será enviada.
 

Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122