"ENVIAR MENSAGEM" | Preencha todos os campos corretamente

0 Caracteres digitados   /   restam 0

MURAL DE RECADOS - ÚLTIMAS MENSAGENS
 
Nome:  Jorge Miguel garcia

Cidade:  São José do Rio preto
DIZ:  Quero eu como diretor técnico do VILLA FC deixar minha opinião sobre os campeonatos de Talhados desenvolvidos pelo professor Reginaldo, já participei de todos e não tenho nada de ruim a dizer , pois sempre fomos muito bem recebidos , e estou convidando equipes sérias para participarem do próximo obr
Data:  26/12/2018 às 17:54:10
 
Nome:  REGINALDO - G.E.AGUIA NEGRA

Cidade:  SAO JOSE DO RIO PRETO-SP
DIZ:  continuação;.... espero que vc nao participe mais de meus campeonatos, sabe pq..vc estraga qualquer brincadeira....sua equipe é maravilhosa,mas tem pessoas igual a vc que poem em risco um trabalho todo....NÃO PARTICIPE MAIS...vc podera sofrer a mesma coisa outra vez...PESSOAL DO RICK SPORT OBRIGADO.
Data:  26/12/2018 às 15:15:47
 
Nome:  REGINALDO - G.E.AGUIA NEGRA

Cidade:  SAO JOSE DO RIO PRETO-SP
DIZ:  Boa tarde seu marcelo, sei quem vc é, mas antes de criticar pegunte para seu treinador o que foi descidido. Não fique ai se rasgando todo, pois se fosse vcs campeão haveria so parabenização, mas infelizmente não foram..Minha organização nao pode ser perfeita,mas faço o possivel...espero que vc ....
Data:  26/12/2018 às 15:11:47
 
Nome:  Marcello

Cidade:  Rio Preto
DIZ:  Lamentável essa final em Talhados
Poderia ter acontecido uma tragédia em Campo, que ano q vem tenha mais segurança naquele lugar, q sirva para abrir o olho do organizado, ou tenha condições de ter uma arbitragem digna ou deixa quieto esse campeonato nada haver.
Data:  25/12/2018 às 02:22:34
 
Nome:  Thiago Rodrigues

Cidade:  São José do Rio preto sp
DIZ:  Sou meio atacante e procuro time pra disputar campeonatos na várzea
Data:  20/12/2018 às 21:17:15
 
Nome:  fabiano ribeiro rossi

Cidade:  RIO PRETO
DIZ:  QUANDO COMEÇA A COPA INTERBEIRROS?
Data:  18/12/2018 às 10:12:49
 
Nome:  Renan Tonioli

Cidade:  São José do Rio Preto
DIZ:  Bom dia! Visando a Copa Poty de 2019 o Ascon F.C. priorizará a competição e procura alguns atletas pra algumas posições: Lateral Esquerdo, 1º volante, Lateral Direito. Interessados em fazer amistoso conosco entrar em contato no whatsapp 992497070
Data:  10/12/2018 às 11:19:46
 
Nome:  Romário Ajax 52

Cidade:  São José do Rio Preto
DIZ:  Boa noite galera, vcs num conhece um kra da varzea q aceite ser tecnico do nosso time ?
Data:  21/11/2018 às 18:44:48
 
Nome:  Rodrigo

Cidade:  Rio Preto
DIZ:  Makssubara procura jogo pra domingo agora dia 25/11 as 08:00, temos campo (schmitt), interessados chamar no whatsapp ddd 17 - 988131133
Data:  20/11/2018 às 08:57:43
 
Nome:  de Amadorzao para Alex

Cidade:  Rio Preto
DIZ:  Alex , pelo menos o organizador confirmou que havera um torneio na cecap com 16 equipes, confirma com o Aziel no fone 99195-2744
Data:  16/11/2018 às 10:14:25

TOTAL DE 286 RECADOS ENVIADOS

<<< Anterior | 1 | [2] | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | Próxima >>>
Site Amadorzao

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das Notícias e Novidades exclusivas aqui no Site Amadorzao.

Placar On Line

2019 © Site Amadorzao - Todos os Direitos Reservados.

Telefone para Contato:
Fone: (Claro (17) 99101-0677 )
Email: amadorzao@hotmail.com


Desenvolvido Por: Beto Castro Fone: (17) 98817-6122